quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O que bomba na pista + Lupa DJ


Muito do sucesso de uma festa esta na música, e no casamento não é diferente.  A musica esta dentro do casamento do incio ao fim e por isso ela será uma grande referencia para depois do evento. Sim amigas, porque música trás memória de uma maneira que poucas coisas conseguem trazer, e lembranças boas é tudo que queremos ter pós festa!!! 
A pista de dança tem de ser descontraída, animada e agradar de preferencia o gosto dos noivos, mas pode ser flexível junto aos convidados. Converse com seu Dj o que pode e não pode tocar, marque reunião para ver o set list e selecionar com ele suas musicas preferidas. Uma pista cheia de convidados dançando é garantia de festa que vai durar. 
Outra coisa importante são aquelas luzes bem bacanas que não podem faltar na pista de dança e fazem toda diferença, então ao contratar o Dj veja o que ele dispõe de equipamentos, estrutura e apetrechos. Já imaginou pista de dança sem strobo, fumaça, laser e luzes coloridas? É um conjunto na verdade, então todos esse detalhes são muito importantes. 
Sempre acho que boa parte das fotos mais divertidas são tiradas na pista de dança junto aos amigos e família. Esse momento tem de ser muito feliz! 
Para nos ajudar pedi a ajuda ao Lupa que é Dj oficial do evento Noiva Mais, para fazer uma breve listinha com musicas que viraram  clássico e que barram até grandes lançamentos quando tocam nas pistas, acreditem!  Porque uma pista de dança de casamento, consiste em várias idades e gostos, então uma escolha variada ajuda muito a agradar a  maioria. 
Play List dos Clássicos queridinhos da galera: 
- Macarena
- Labamba
- Will Surviver - Gloria Gainor
- É hoje o dia - Monobloco
- Taj mahal - Monobloco
- Abra suas asas - As Frenéticas
- IMCY - Vilage Peaple
- RPM - Olhar 43 ( vs Remix )
- Toda Forma de Amor
- I feel good - James Bronw

cd

Conhecendo o DJ : 

Lupa começou sua carreira em 1985 , quando era um adolescente apaixonado pela arte da música.  Suas primeiras apresentações foram nas antigas festas americanas onde percebeu que havia não só uma paixão mas sim uma afinidade, onde a cada festa aprimorava sua técnica e se dedicava ainda mais para o hobby.

Pouco tempo depois , mas com bastante experiência acumulada o que era hobby se tornou profissão, passou por várias casas noturnas no RJ, SP e Minas deixando sua marca em cada uma delas. Nos Anos 90 se destacou seguindo a linha do antigo funk melody que mais tarde na era 2000  se tornou bastante conhecido no cenário eletrônico.  Mas aproximadamente  6 anos Lupa começou um novo ciclo , trocou toda badalação noturna,   pra se dedicar em Festas  casamentos  Hoje com  a empresa Lupa Eventos vem se destacando em toda região dos lagos,  fazendo sonhos se realizarem .
Lupa Dj 

“ Um casamento é a realização de um sonho e no meu ponto de vista o DJ é o coração desse sonho. Ele que vai fazer toda festa se mexer , ele vai conduzir todo evento a um sucesso.  Fico muito feliz ao fazer parte do sonho de tantas pessoas.  Sei que tudo é importante, mas nunca esqueça , o DJ faz a festa !“ - Lupa DJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário