domingo, 4 de novembro de 2012

Apresentação + Vestido de Noiva


Hoje vamos apresentar para vocês uma das profissionais que estará no Noiva Mais conosco,  porém não sou eu que falarei dela, deixarei que a própria conte um pouquinho do que vai levar de novidades para vocês, então curtam o papo com a querida Camila Siqueira .


Oi Noivinhas!!!!Sou Camila Siqueira, da Bem Casada Noivas que à partir desse mês passa a se chamar Blanc Noivas!! Acho que já posso falar que sou a Camila Siqueira da Blanc Noivas né?! Rsrsrsrsr...Bom, mudamos o nome... continuamos com o mesmo atendimento personalizado e com os vestidos cada vez mais lindos. E é sobre eles que quero falar: os lindos e perfeitos VESTIDOS de NOIVA! Durante os preparativos do casamento, cada escolha é muito especial, mas vamos combinar?! A escolha do vestido de noiva tem um gostinho muuuuuito bom! Apesar do momento gostoso, a expectativa que se criam em torno da noiva e a infinidade de modelos e marcas no mercado, além claro, da vontade da noiva em ficar realmente LINDA, podem gerar uma certa insegurança na hora de escolher o vestido.
Sempre oriento minhas noivinhas a deixar o “brilho no olhar” falar mais alto. Por mais que exista a orientação em o que cai bem em qual tipo de corpo, na hora que isso acontecer (o olhinho brilhar) ela vai saber que achou o vestido dos seus sonhos. E nada disso de usar um vestido por que é o que se está usando... NOIVA, esse é o SEU SONHO, você tem que usar o que te faz FELIZ, o que vai te realizar e fazer você se sentir MARAVILHOSA!...e ponto!
No atendimento tento entrar na cabecinha de cada noiva pra poder ajudá-la e da melhor forma possível... apresento duas opções: confeccionar o vestido do jeitinho que ela quer e apresento a marca que tem os vestidos mais lindooooos do mundo (sou muito coruja... rsrrsrs... mas é verdade) a San Patrick, uma marca espanhola que pertence ao grupo Pronovias e é referência internacional. A marca tem vestidos pra todos os gostos e, já já, em Dezembro, desembarca no Brasil a Coleção 2013... e eles estão como sempre, deslumbrantes. Separei algumas referências que acho que vocês vão amar e dar um gostinho do que poderá ser o vestido dos seus sonhos! Espero fazê-las SONHAR e se precisar, contem comigo!!! Beijo muito grande NOIVINHAS!   
Camila Siqueira  - BLANC NOIVAS









Nenhum comentário:

Postar um comentário