terça-feira, 30 de outubro de 2012

Topos de bolo + Personalidade do casal

Os topos de bolo já são nossos conhecidos nos casamentos e até mesmo esperados pelos convidados, que se divertem com os bonequinhos, que são os dubles dos noivos na festa.  De tradicionais a divertidos, românticos e muito fofos, tudo pode, desde que tenha a cara do casal. 
Os noivinhos continuam em 2013 com tudo e agora podem ser usados também nas mesas de Bem Casados ou Macarons e também não precisa mais estar no topo, podem ser posicionados ao lado do bolo sobre a mesa.
Modelos mais descontraídos, minimalistas e até mesmo bichinhos de estimação continuam com tudo e devem ser mais procurados, mas os tradicionais nunca saem de moda e são escolha para noivos Clássicos e  casamentos  mais tradicionais.
Com essa onde retro e vintage, o uso de gaiolas e ninhos nas decorações, os passarinhos e corujas estão sendo muito procurados e viraram queridinhos de muitas noivas. 
Escolham o modelo que tenha a sua cara, imagine a situação que quer eternizar e mande fazer seus noivinhos, afinal de contas poucas coisas vocês levarão para casa depois que acabar a festa, uma delas são seus noivinhos 

Dicas de Ouro:  Fazer modelos de bonequinhos que sejam caracterizados como os noivos tem a vantagem de ter a roupa dos noivos modelado nos bonecos, assim quando der saudades além da fotos poderá olhar para os bonequinhos.

Quando escolher o modelo dos noivinhos não esqueça de ver o tamanho do bolo, para que ele não seja muito alto,  nem fique sobrando dos lados deixando o bolo com uma estética feia.

cd




Ficha Técnica: Fotos - Studio SCS / Topos de Bolo - Tatiana Oliveira 


Um comentário:

  1. O que acho mais interessante dos topos, enquanto fotógrafo, é perceber os comentários dos convidados surpresos com a semelhança do casal ou com a criatividade da profissional no caso dos bichinhos ou elementos criativos.

    ResponderExcluir